RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

doze de junho de dois mil e dez,



"...Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãos (...)"


Feliz dia dos namorados Raquel, eu te amo mais do que voce possa imaginar.
Ass: Ninguém.

0 coments:

Postar um comentário