RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Where is the love?

Ao se despedir, sem saber que seria a última vez (...)
- Voce promete que nunca deixará de gostar de mim de um dia pro outro? E se eu fechar os olhos nunca irá partir?
- Claro, meu amor, eu nunca deixarei de gostar de voce, sabe por quê? Porque eu TE AMO, como nunca amei ninguém, voce é minha vida!

No dia seguinte,
Chamadas não atendidas, mensagens não respondidas, choro, falsos amores, frases clichês,

Voce me entorpeceu e desapareceu.
Estava namorando sozinha, amei sozinha.

Eis meu final feliz.

0 coments:

Postar um comentário