RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Minha amnésia apagou você.



Todas as suas mentiras não tem mais efeito sobre mim
Todo esse seu jogo sujo chegou ao fim
Chega de historias mal contadas e promessas não cumpridas
Pare com todo seu teatro pois não vou ficar pra te assistir

Chega de ações calculadas e desculpas repetidas
Esse foi seu ultimo ato e eu sequer vou te aplaudir.

Sei que não tenho o direito desejar o mal a você
Mas tudo o que eu quero é te fazer lembrar
Que em seu peito não há um coração a bater
E que dessa forma você só vai se machucar
Então viva a sua vida vazia, nesse mundo que você inventou
Conte pra todos que fui eu quem não soube te amar
Agora siga essa estrada sozinho, pois foi só o que te sobrou
Perceba aos poucos que se perdeu, e não sabe como se encontrar.

Não é meu direito te levar a depressão, mas eu diria bem feito se tu morresses na solidão.

Créditos ao Nicodemus :)

0 coments:

Postar um comentário