RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Coleciona-dor de corações partidos.



Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu amei mais

Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Se lembra como você colocou de volta a luz nos meus olhos
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas suas promessas

0 coments:

Postar um comentário