RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Eu fui ...

Eu fui,de todos os seus casos , de todos os abraços o que voce nunca esqueceu.
E é por essas e outras, que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez -SE voce disser que eu desafiino amor,saiba que eu sinto uma imensa doooooooor (8) RSRRSRSRSRSRSRRSRSS - ROOOOOOOOOOOOOOOONC- Tô seguindo o michael jackson no twitter,não vejo a hora dele escrever "whos back" pra cima de mim
Eu ovulay ao ver essa caricator que o GRAM fez - sintam o merchan RSRSRS lokinh@!!111 (close nos 1 finais)
Estava eu pensando na legenda da foto que tirarei com meu futuro BF - namorado T.T -
Bem, pensei em diversas frases de músicas , como por exemplo aquela dos beatles,tá fiquei com vergonha de postar no meu próprio blog,vou acabar colocando "Voce é o ovo que faltava na minha marmita". HA HA HA sou a personificação da graça !
Confesso que comi 1kg de chocolate em um dia e morrerei firgein tamanha gordurenha.
Falar nisso, tem gordura trans até no meu nariz RSRSRS soy mt LoUkA !
Beijinho doce e bota tudo até o ovo (8)

0 coments:

Postar um comentário