RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Rah ♥ Ninguém

Ixi,acho que vou morrer firgein.Por que será que é tão difícil achar a pessoa certa?Já passei por muitas decepções quando se trata de relacionamento...namoros mal sucedidos,traições de "amizades". Aprendi que não devemos confiar 100% em ninguém e que todo homem é igual,independentemente de Czura fire ou brimks . Ou seja , cerveja Se voce stá alone,sem fire por ninguém , faça como eu :D Não farpe ninguém,coma chocolate e pinte a unha de amarelo que um dia sua metade virá. Ta,confesso!A minha never chegou como podem ver na foto. Cadê a metade? procura RSRSRSRS LoKiNh@@!!!11111
Normal eu não conseguir fazer um post sério - Tá,vou falar mal dos junkies porque é incluser- Genty inoxenty, fico pasmã com essas pessoas que só querem saber de beber cair fumar farpar e não levantar , acho uma afronta. Um junkie/drunkie/FUNKIE rsrs Lerá isso em 5,4,3,2,1. over fire,over life,over post.Beijinhos NADA doces :*

0 coments:

Postar um comentário