RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

If I Fell ...

Cheguei a conclusão de que ficar sozinha se tornou uma prioridade, ao menos pra mim.
Assim, evito desperdícios de sentimentos ;
Vi tantas vezes o meu amor escorrendo nas mãos de atores, falsos atores.
Mas não estarei mais aqui para ver o teatro mentiroso deles, os aplaudindo de pé.
A máscara cai.

Conclui que os únicos amores totalmente recíprocos são os de Deus e o Materno...
São eles que me dão força, que me consolam, que me abraçam, que estão sempre comigo e eu sinto a presença, a verdadeira presença.

e se a mentira correspondesse a somente um personagem fictício...
...a porcentagem de corações partidos seria quase ou totalmente nula.

0 coments:

Postar um comentário