RSS
Rah da silva sauro, 18 anos she will be loved - n. Afobadinha . Personificação da brimks com o acréscimo do Big nose. Prender a manga do jaleco na porta. Vida antes do michael jackson. Não pego ngm, nem gripe suína. HA HA HA . Te seduzi sem vigor fikdik. Deus ♥ beijinho doce :D

Sweet August...


Então voce me apareceu como um sonho, um sonho na qual jamais teria acordado(se pudesse).
Promessas, risos, filmes, amor, promessas, amor, mentiras, Ilusão.
Se me dissessem que voce desapareceria um dia... É, eu não acreditaria porque estariam errados.
Eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse "para sempre"
"E sempre", quem diria.
Você me prometeu que ficaria por perto,
Eu absorvi suas palavras e acreditei em tudo que voce me disse.
Lembra-se quando nós éramos tão bobos?
Eu queria ainda poder te chamar de amigo...
Voce sumiu só pra mim.
Assim como Sweet november e nossos olhares apaixonados ao ouvir a trilha sonora que dizia

Who can say why your heart sighs,
As your love flies?
Only time..


Só o tempo.
Que amargo o sabor do tempo.

Eu te manterei trancado em minha mente esperando o tempo te libertar...

0 coments:

Postar um comentário